Se de meus dedos escorrem sentimentos, que traduzo em palavras, é porque sou toda deles. E inquestionavelmente dominada por eles. Até mesmo quando escrevo, e é aí mesmo que deles me faço escrava. Por livre vontade, pela minha simples lealdade por eles.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Garotos são como

animais de estimação, no começo quando se tem não desgruda e quer o tempo todo, mas depois de um tempo perde a graça e se cai na rotina, o valor de ambos os bichos acaba.

Não significa que obter o seu desejo masculino seja uma meta que depois de feita terá novas idéias, mas se assim o garoto colocar a saída é ser tão macho quanto ele.

Problema, qualquer ser humano tem, o “foda” é quando o problema é feito por homem. Arrumar alguém é difícil, gostar de alguém é complicado e ter alguém que gosta de você, hoje, é tecnicamente excêntrico. Todos os dias, mulheres procuram defeitos em si mesmas, para tentar entender porque o homem que quer não à cobiça. Ingenuidade feminina é triste, patética. O defeito não vem da mulher, vem do homem que não sabe ver a preciosidade que ele poderia ter, e ate mesmo medo de achar que não teria mesmo nunca tendo arriscado... como eu disse, é triste.

Toda mulher deveria ter um aviso para ser amada, respeitada e idolatrada por qualquer ser que fosse. Nenhuma mulher é ruim pra homem algum desse mundo, a culpa vem da própria mulher que aumenta um homem, tendo ele (na obrigação) que aceitar tudo e nada merecer.

Idéias? Faz que nem homem, passa um gato da rua, repara no braço ou peito ou perna ou (ahaaaaaaaaaam) bunda.
Não se apega a bonitinho babaca, pegue por pegar.
Esquece a beleza interior, é a única coisa que ninguém repara no menino quando você ta pegando.
Namorar? Só em período da aula.
Feio? Só se for aposta.
Babaca? Só se tiver na merda mesmo.

Ou se você é como eu, e pega esses lixos todos, usa meu método.
Só lamento, eu faço é a alegria dos lisos, todo mundo merece pelo mesmo uma vez na vida, pegar uma deusa.

Beijinhos Vanessa L.

Nenhum comentário: