Lamento por estar só...
Era como um buraco na parede em que eu pendurei um quadro pra fingir que não existia a falta de algo.. Por poucos dias eu jurei a todos que não tinha buraco, mas só hoje consegui, junto àquela ajuda, tapar o rombo que me perseguia.
Os dias estão pra melhorar, nunca pensei que fosse um fim magoado, odeio quando meus contos ficam molhados de lagrimas.. Decidi que essas folhas molhadas teriam seu dia de fim..
O cheiro não me é mais comum, talvez tenha enlouquecido com os sustos, as fotos não passam de manchas na minha mente, perda de boas memórias é real.
Eu tenho sorte, tive um verdadeiro amor amigo, hoje eu aceito esse meu conto finalizado. Amanha eu talvez inicie um novo conto romântico..
É perdendo algo que encontramos boas coisas novas..
Já tinha dito que estou apaixonada pelo meu cabelo? Meu delicioso bom começo.
Sobre o blog: Procuro expressar aqui todas aquelas opiniões que muitas das vezes mal interpretadas voam por ai. Ou seja, tudo aqui representa um pouquinho do meu modo de vida e de pensamento.Aqui meus pensamentos flutuam e às vezes sem muita ordem se expressam, coisa estranha, eu não tenho muito controle e nem ligo, porque na maioria das vezes meus pensamentos são desesperadamente descontrolados e incontroláveis por mim...
Se de meus dedos escorrem sentimentos, que traduzo em palavras, é porque sou toda deles. E inquestionavelmente dominada por eles. Até mesmo quando escrevo, e é aí mesmo que deles me faço escrava. Por livre vontade, pela minha simples lealdade por eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário