A questão não era o amor, a conclusão se bastava em ego. O ponto final foi dado da forma fria e natural ...
Não mudou ter dito o planejado, a verdade foi saindo aos poucos e acabei que tinha usado o meu nobre vocabulário à toa. Usei de todos os artifícios pra passar o pouco sentimento que existia no meu ser, foi o que me mostrou que meus sentimentos não passam de caprichos, porque os que eu tinha se "acabaram" naquele instante.
Foram poucas as vezes que abri a boca pra admitir uma compaixão, é assustador, meus olhos não se param, o ar me foge e meus textos viram palavras cortadas. E por mais sinceras que fossem, nenhuma delas foi bem resolvida, mal entendo porque continuo tentando, no que, eu mesma não acredito ter um futuro.
Volto a me corar quando acontece, a sensação é curta porem real, prefiro não repetir. Fui direta, quis ser calculista mas ele consegue me desequilibrar, ou pelo menos conseguia. Não deu certo minha façanha heróica, fui derrotada e dali me levantei com mais conhecimento. Vantagem do ser frio é não ter nada e sair como se tivesse tudo que precisa.
Por fim a pergunta final não teve o retorno fantasioso, não fiz mais nada.
Sorriso e adeus foram minhas respostas ao golpe dado.
Andei e se água dos olhos derramei, jamais saberão, pois faz parte do meu show.
VanessaL.
Sobre o blog: Procuro expressar aqui todas aquelas opiniões que muitas das vezes mal interpretadas voam por ai. Ou seja, tudo aqui representa um pouquinho do meu modo de vida e de pensamento.Aqui meus pensamentos flutuam e às vezes sem muita ordem se expressam, coisa estranha, eu não tenho muito controle e nem ligo, porque na maioria das vezes meus pensamentos são desesperadamente descontrolados e incontroláveis por mim...
Se de meus dedos escorrem sentimentos, que traduzo em palavras, é porque sou toda deles. E inquestionavelmente dominada por eles. Até mesmo quando escrevo, e é aí mesmo que deles me faço escrava. Por livre vontade, pela minha simples lealdade por eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário