Se de meus dedos escorrem sentimentos, que traduzo em palavras, é porque sou toda deles. E inquestionavelmente dominada por eles. Até mesmo quando escrevo, e é aí mesmo que deles me faço escrava. Por livre vontade, pela minha simples lealdade por eles.

sexta-feira, 10 de junho de 2011



O pior não era saber que no que eu acreditava não era real, o pior foi notar que não estava arrependida de metade do que eu havia feito.

Adorava as mentiras que eu mesma criara com o intuito de me divertir nos braços de alguém que jamais seria meu, no entanto, quando se descobre que esse alguém faz o mesmo, a gostosa brincadeira de um dia talvez ser pega vira um drama de mentiras por descobrir as dele.

Parece que o alguém que jamais viria a ser seu, se torna cada vez mais apaixonante e o que era desejo se torna paixão, esta que se não aprender a segurar, se tornará amor. E do amor eu já até cansei..

Cansei do amor e dos meus doces suspiros que agora eu sinto o próprio gostinho agoniado, eu que sempre achei ter visto o amor de perto, vi também a traição. E desse sentimento, eu não quero participar nunca mais..

VanessaL.

Nenhum comentário: